Las Vegas aquece fim de inverno com eventos diversos

Continua depois da publicidade

Março é um dos meses mais movimentados em Las Vegas, Estados Unidos, graças a eventos especiais, festas e convenções. Destino investe no segmento MICE.

Redação do DIÁRIO com agências

Las Vegas, nos Estados Unidos, é um destino que sabe aproveitar bem as estações do ano. Recebe os entusiastas de esportes, turistas em férias e visitantes de convenções que procuram trocar o frio dos últimos dias de inverno pelo clima acolhedor da primavera. A cidade se transformará para receber quatro torneios de conferências de basquete da National Collegiate Athletic Association (NCAA): West Coast Conference (WCC), Western Athletic Conference (WAC), Mountain West Conference (MWC) e Pacific Athletic Conference (PAC 12).

Veja também as mais lidas do DT

3/13/2015  Big League Weekend, Cubs vs the Oakland A's at Cashman Field, Cashman Center.  Credit: Steve Spatafore/Las Vegas News Bureau
3/13/2015 Big League Weekend, Cubs vs the Oakland A’s at Cashman Field, Cashman Center. Credit: Steve Spatafore/Las Vegas News Bureau

Ainda no campo esportivo mais três eventos. Em 25 e 26 de março, o time Chicago Cubs estará em Las Vegas no Big League Weekend, no estádio Cashman Field. O torneio internacional anual de rugby, USA Sevens, ocorrerá entre 3 e 5 de março. Entre 10 e 12 de março, mais de 150 mil fãs comparecerão ao autódromo para o maior evento esportivo do estado de Nevada: a Kobalt 400 Monster Energy NASCAR Cup Series e Boyd Gaming 300 NASCAR Xfinity Series.

Convenções

Las Vegas receberá importantes convenções, encontros e trade shows em todo o mês, incluindo a Globalshop, no Mandalay Bay Convention Center. Já o Las Vegas Convention Center sediará os ASD Las Vegas, Nightclub and Bar Show, International Pizza Expo e CONEXPO-CON/AGG, que será o primeiro evento a usar o recém-aberto Diamond Lot do centro de convenções como espaço de exposição ao ar livre.

O número de visitantes em convenções em março do ano passado alcançou quase 700 mil pessoas, o que contribuiu para um recorde de visitação total em 2016. No total, Las Vegas recebeu mais de 3,7 milhões de pessoas em março do ano passado.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade