LATAM retomará voos diários para Lima em outubro

Continua depois da publicidade

A LATAM já voltou a voar diretamente para 13 destinos internacionais a partir do Brasil, com aproximadamente 20% da sua capacidade de oferta de assentos

Edição do DIÁRIO com agências

A LATAM retomará os voos diários para Lima em outubro pela rota São Paulo/Guarulhos-Lima. A decisão foi anunciada após o Peru autorizar a entrada de turistas brasileiros.

Veja também as mais lidas do DT

A LATAM já voltou a voar diretamente para 13 destinos internacionais a partir do Brasil, com aproximadamente 20% da sua capacidade de oferta de assentos.

 

Além de países da Europa, como Portugal, Espanha, França e Alemanha, a companhia já retomou operações para Uruguai, México, Colômbia, Chile, Paraguai, Argentina e Estados Unidos (Miami e Nova York).

 

A procura por destinos internacionais se intensificou após alguns países europeus liberarem a entrada de brasileiros vacinados. Voos para Espanha e Portugal, países para onde a LATAM  já estava operando, registraram 200% e 300% de aumento nas pesquisas, respectivamente. 

 

Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para viagens ao exterior, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens. Encaramos esse movimento com muito otimismo e importante para a recuperação dos voos internacionais”, ressalta Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

 

A LATAM orienta que os passageiros consultem as regras dos países, inclusive daqueles abertos a brasileiros vacinados, em Requisitos para Viajar

 

A companhia diz que segue reforçando as medidas de segurança e higiene e obedecendo os protocolos da Organização Mundial da Saúde (OMS) e das autoridades sanitárias dos países onde atua. Em todos os voos é obrigatório o uso de máscara durante toda a viagem (confira aqui as máscaras permitidas).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade