Lufthansa lança projeto futurista único

Continua depois da publicidade

Projeto da Lufthansa Technik apresenta um sistema de projeção que permite cobrir as paredes internas da cabine com praticamente qualquer tipo de ambientação


Em breve, os passageiros de jatos particulares poderão viajar pelo ar e “embaixo d’água” ao mesmo tempo, graças a um novo conceito de cabine.
A Lufthansa Technik, especialista em manutenção e revisão de aeronaves, acaba de revelar o design de um novo tipo de cabine feito para o Airbus Corporate Jet ACJ330, que permite que os passageiros “descubram o mundo” durante a viagem.
O novo sistema de projeção terá além dos elementos clássicos normalmente encontrados em jatos particulares, como quartos, banheiros e até mesmo escritórios e salas de jantar, o “Explorer” apresenta um sistema de projeção que pode cobrir as paredes e tetos internos com praticamente qualquer tipo de ambientação que aqueles a bordo desejem – incluindo um mundo subaquático.
Enquanto alguns detalhes da cabine ainda estão sendo definidos, os primeiros projetos foram exibidos para compradores em potencial no Monaco Yacht Show desta semana, que aconteceu de 22 a 25 de setembro, e receberam forte interesse do mercado, de acordo com a equipe da Lufthansa Technik. O lançamento final da nova cabine acontecerá no Dubai Airshow, em novembro.
Embora o objetivo dos primeiros desenhos seja meramente apresentar as “possibilidades técnicas e de design” da espaçosa cabine aos clientes, a Lufthansa Technik diz que levaria entre 18 a 24 meses para projetar e concluir totalmente este conceito específico caso um comprador o encomendasse.
PC
 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade