A Marriott International, anuncia uma ampliação da funcionalidade dos serviços de check-in e check-out móveis da rede. Agora, mais dez marcas estão oferecendo os serviços móveis de check-in e check-out aos hóspedes. Esses serviços agora estão disponíveis em 1.200 propriedades e até o final do ano estarão ativados em mais de 4.000 hotéis em todo o mundo.
Desta forma, os quatro hotéis da rede no Brasil – Renaissance São Paulo Hotel, Marriott São Paulo Airport, Marriott Executive Apartments, em São Paulo, e JW Marriott, no Rio de Janeiro – já implantaram a tecnologia em suas propriedades. “Esse é um passo muito importante para atendermos essa nova geração de viajantes, cada vez mais conectada e ciente das comodidades proporcionadas pelas tecnologias”, informa ao DIÁRIO Gil Zanchi, country manager da rede no Brasil.
A Marriott está focada em fornecer os serviços móveis mais pedidos pelos viajantes e em disponibilizá-los o mais rápido possível. Aplicativos que melhoram a experiência de viagem estão sendo lançados rapidamente, proporcionando aos hóspedes maior comodidade e possibilidade de escolha, ao mesmo tempo em que dá aos funcionários dos hotéis a oportunidade de oferecer um nível ainda mais elevado de serviços.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço
Marriott Internacional (www.marriottnewscenter.com)
AV