Marriott disponibiliza tecnologia de check-in e check-out no Brasil

Continua depois da publicidade

A Marriott International, anuncia uma ampliação da funcionalidade dos serviços de check-in e check-out móveis da rede. Agora, mais dez marcas estão oferecendo os serviços móveis de check-in e check-out aos hóspedes. Esses serviços agora estão disponíveis em 1.200 propriedades e até o final do ano estarão ativados em mais de 4.000 hotéis em todo o mundo.

Desta forma, os quatro hotéis da rede no Brasil – Renaissance São Paulo Hotel, Marriott São Paulo Airport, Marriott Executive Apartments, em São Paulo, e JW Marriott, no Rio de Janeiro – já implantaram a tecnologia em suas propriedades. “Esse é um passo muito importante para atendermos essa nova geração de viajantes, cada vez mais conectada e ciente das comodidades proporcionadas pelas tecnologias”, informa ao DIÁRIO Gil Zanchi, country manager da rede no Brasil.

A Marriott está focada em fornecer os serviços móveis mais pedidos pelos viajantes e em disponibilizá-los o mais rápido possível. Aplicativos que melhoram a experiência de viagem estão sendo lançados rapidamente, proporcionando aos hóspedes maior comodidade e possibilidade de escolha, ao mesmo tempo em que dá aos funcionários dos hotéis a oportunidade de oferecer um nível ainda mais elevado de serviços.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço
Marriott Internacional (www.marriottnewscenter.com

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade