Melhor barítono do mundo se apresenta em Águas de Lindóia nas festividades de Fim de Ano

Continua depois da publicidade

Dono de uma das vozes mais incríveis, o solista do Theatro Municipal de São Paulo, David Marcondes, é considerado o melhor barítono da América Latina e um dos melhores do mundo, estará presente na programação de Fim de Ano de Águas de Lindóia.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Com o concerto “Natal Iluminado”, o barítono se apresentará dia 23 de dezembro, às 21h, na Praça Adhemar de Barros, no centro da cidade. Pela primeira vez no Circuito das Águas Paulista, David Marcondes brindará o público com sua interpretação cantando canções eruditas e natalinas sob a regência do maestro Mateus França

Veja também as mais lidas do DT

 Acompanhado por seus músicos, entre eles o maestro Mateus França, arranjador das músicas, que estará no piano e pela convidada especial, a soprano Juliana Starling o repertório trará clássicos como: Noite Feliz, Ave Maria, Pai Nosso, Nona Sinfonia, Conté Partirò, Amazing Grace, Adeste Fidelis, Perhaps Love, Mio Babbino Caro, entre outros.

 A apresentação de David Marcondes é uma iniciativa da Prefeitura de Águas de Lindóia com a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Lazer. O convite para trazer umas das melhores vozes eruditas da atualidade é abrilhantar nossa programação musical de fim de ano com repertório clássico e clima natalino. “É muito importante para Águas de Lindoia, para os turistas e para a região do Circuito das Águas Paulista ter um artista com este gabarito na cidade”, afirma Lauro Sérgio Franco, secretário de Turismo, Cultura e Lazer do município.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade