Meliá Ibirapuera lança promoção especial para clientes MeliáRewards

Continua depois da publicidade

O Hotel Meliá Ibirapuera localizado na esquina da Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, em Moema, oferece pacote para o carnaval. Próximo do Aeroporto de Congonhas, da Avenida Bandeirantes, da Região da Luis Carlos Berrini.

Redação do DIÁRIO com agências

O hotel Meliá Ibirapuera é mais um empreendimento paulistano de olho no período do Carnaval. Lançou uma promoção para clientes MeliáRewardsOs participantes do programa de fidelidade da rede terão 25% de desconto da melhor tarifa disponível para venda, além do café da manhã servido no restaurante Giotto e internet como cortesia.

Veja também as mais lidas do DT

Para aqueles que ainda não são clientes MeliáRewards, basta acessar o site www.meliarewards.com e realizar o cadastro gratuitamente. O programa oferece benefícios e vantagens como descontos em hospedagem, upgrades de apartamento, late check-outs entre outros. Durante os dias 24 e 28 de fevereiro, os hóspedes poderão adquirir diárias a partir de R$ 195 para o casal em apartamento Meliá Guest Room.

O Hotel Meliá Ibirapuera está localizado na esquina da Avenida Ibirapuera com a Rua Macuco, em Moema. Próximo do Aeroporto de Congonhas, da Avenida Bandeirantes, da Região da Luis Carlos Berrini,

Serviço:
Meliá Ibirapuera – Avenida Ibirapuera, 2.534, Moema, São Paulo/SP.
Pacote de carnaval? Quando: de 24 a 28 de fevereiro de 2017
Quanto: diárias a partir de R$ 195 para o casal em apartamento Meliá Guest Room (inclui café da manhã ). Taxas não inclusas no valor da diária.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade