Ministro do Turismo e Esportes de Salta se reúne com operadores em São Paulo

Continua depois da publicidade

As reuniões com o  Ministro do turismo de Salta aconteceram na terça-feira (02) e até sexta feira (5) seguem as capacitações com os operadores de turismo em São Paulo

A equipe de promoção internacional de Salta, liderada pelo ministro do Turismo e Esportes Mario Peña, realizou reuniões em São Paulo com agências de viagens brasileiras como parte do trabalho de fortalecimento da posição da província neste importante mercado turístico, uma estratégia que está vinculada a um esforço conjunto com a Aerolíneas Argentinas.

A rota aérea direta entre Salta e San Pablo abriu uma janela de oportunidade para a província por ter uma conexão direta com um mercado de 40 milhões de pessoas, razão pela qual as ações são realizadas há meses, que foram aprofundadas nas últimas semanas desde o início de operações.

O ministro Peña se reuniu com representantes de cinco agências de viagens para fechar acordos que permitam incluir Salta em seus pacotes turísticos. A província dentro de sua oferta tem produtos de interesse do brasileiro, que em julho representou 22% dos turistas internacionais que percorreram os diferentes municípios de Salta.

Veja também as mais lidas do DT

“Salta tem uma oportunidade única de crescimento como destino turístico receptivo no mercado brasileiro, já vimos isso refletido nos dados de julho. Devemos continuar trabalhando juntos para consolidar a rota aérea direta com São Paulo”, disse o ministro Mario Peña. Ele também agradeceu o trabalho e apoio do Ministério do Turismo e Esportes da Nação por meio de sua equipe do Inprotur Nación.

 

Com treinamentos e ações promocionais, a Salta reforça seu posicionamento no Brasil.
Com treinamento e ações promocionais Salta reforça posicionamento no Brasil (Crédito: Inprotur Salta)

O oficial de Salta juntamente com o gerente comercial do escritório Aerolineas Argentinas Iván Cadahía, reuniu-se com Edson Ruy (Operadora Mondiale) Arnaldo Franken (Diversa) Aldo Leone (Agaxtur) Ana María Berto (Orinter) e Sylvio Ferraz (CVC).

Esta semana serão realizados os treinamentos para operadores brasileiros que até sexta-feira estarão a cargo da diretora executiva do Inprotur Salta, María Eugenia Cornejo e Martín Yaguado, do Trem das Nuvens.

Através da Inprotur Salta este ano, a FAM Press e a FAM Tour foram realizadas para familiarizar os atores da indústria turística de Salta sobre as virtudes e produtos que a província tem a oferecer. Executivos de agências de viagens, jornalistas e influenciadores desfrutaram da cultura, paisagens e culinária local. Entre eles, o DIÁRIO DO TURISMO. Confira abaixo algumas das reportagens publicadas por nosso jornal:

Salta e os sabores de uma Argentina ainda mais gostosa

Salta: por que as viagens de imprensa são importantes?

Salta: reportagem misturada com poema em uma terra alta

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade