MSC Cruzeiros anuncia mudanças em sua gestão nas Américas

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar mudanças em sua gestão nas Américas. A partir de agora, Adrian Ursilli, então diretor comercial e de Marketing, assumirá a posição de diretor geral para o Brasil. Complementando as mudanças na região, Roberto Fusaro, então diretor geral da companhia na América do Sul, ocupará a presidência da MSC Cruises, nos Estados Unidos e, finalmente, na Argentina, Javier Massignani assumirá como diretor geral.

A mudança acontece no momento em que a armadora passa pela segunda fase do seu plano de expansão, com investimento de nove bilhões de euros e contempla a construção de 11 novos transatlânticos, previstos para entrarem em operação entre 2017 e 2026.

Veja também as mais lidas do DT

Graduado em Administração de Empresas e especializado em Negócios Internacionais, Adrian Ursilli ingressou no segmento de viagens marítimas em 1995 e, desde então, construiu uma sólida carreira neste setor. Após passar por outras companhias marítimas, assumiu a diretoria Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros, em 2006.

“Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Roberto Fusaro durante esses anos e poder fazer parte destas conquistas. Desejamos muito sucesso ao nosso líder, agora, em sua nova missão na América do Norte, e estamos contentes em saber que poderemos contar com ele e toda a equipe dos Estados Unidos para levarmos ainda mais brasileiros para esse importante destino. A MSC vive um momento de expansão global sem precedentes na indústria dos cruzeiros. Sinto-me muito honrado com a nova posição e responsabilidade, e sobretudo por poder contribuir com esse importante projeto de crescimento”, afirma Ursilli.

Por mais de 11 anos, Roberto esteve à frente da diretoria geral da armadora no mercado sul-americano e teve como um de seus principais focos de trabalho posicionar a companhia como líder na região.

“Trouxemos todos os navios da frota ao país e, em apenas 10 anos, crescemos 10 vezes, consolidando a posição de líderes de mercado. Estou muito feliz por assumir este novo desafio”, destaca Fusaro.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade