MSC Splendida navegará na China a partir de maio de 2018

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A MSC Cruzeiros anuncia que o MSC Splendida navegará para a China em de maio de 2018. Com a abertura de um escritório próprio em Xangai, incluindo uma nova equipe administrativa e operacional, a armadora dá mais um passo importante para aumentar a sua capacidade no mercado chinês.

Construído em 2009, o MSC Splendida, que tem 137.936 toneladas, será um dos maiores e mais modernos transatlânticos a navegar pela região. A embarcação oferece 1.637 cabines, sendo 76% com varanda, e capacidade para acomodar um total de 4.363 hóspedes. O transatlântico se juntará ao MSC Lirica, que vem atuando no mercado chinês desde maio de 2016 e que, recentemente, alterou o seu porto de origem para Tianjim, a fim de atender à demanda da região Norte da China durante a temporada de inverno.

Veja também as mais lidas do DT

“O fato de enviarmos o MSC Splendida para o litoral da China é mais uma demonstração do nosso compromisso com este importante mercado em franco crescimento. Na verdade, desde que começou a navegar, o nosso MSC Splendida tem sido o transatlântico preferido dos chineses e de outros cruzeiristas da Ásia, que realizam viagens pelo Mediterrâneo com a companhia”, comentou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, durante a coletiva de impressa realizada na cidade chinesa de Beijing.

O MSC Splendida fará escalas nos destinos mais famosos da China, Japão e Coreia. Os detalhes de seus itinerários serão divulgados em breve.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade