Navio Costa Mediterranea inicia temporada 2015 em Trieste, na Itália

(Agências com Edição do DT) O navio Costa Mediterranea, da Costa Cruzeiros, iniciou no dia 10 de abril sua temporada pela Europa, com roteiros saindo de Trieste, na Itália. Até 21 de novembro, o transatlântico visitará destinos como Croácia, Montenegro, Grécia e Veneza em viagens de sete dias. Serão, ao todo, 33 cruzeiros.

Já em 26 de novembro, o Costa Mediterranea partirá de Savona, em território italiano, rumo à América do Sul. A embarcação realiza sua segunda temporada na região entre dezembro de 2015 e março de 2016 com viagens de oito e nove noites por Buenos Aires e Montevidéu, saindo do Rio de Janeiro. O navio estará na praia de Copacabana na noite de Ano Novo.

Um dos mais elegantes navios da frota da companhia marítima, o Costa Mediterranea tem como destaques a presença de dois andares de área social e a grande quantidade de cabines com varandas, cerca de 60%. Todos os roteiros a bordo do Costa Mediterranea estão com descontos que variam de R$ 300 a R$ 1.000 para reservas feitas em cabines duplas até o dia 31 de julho.

O Costa Mediterranea tem capacidade 2.680 passageiros e reúne quatro restaurantes, quatro piscinas – uma delas com cobertura retrátil – quatro jacuzzis, pista poliesportiva, circuito de jogging ao ar livre, cassino, discoteca, teatro de três andares, Squok Club para as crianças com piscina infantil, internet point, biblioteca e área para compras.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial