Novo cardápio da Air Europa é apresentado em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Air Europa apresenta, nesta quarta-feira (26), o novo cardápio saudável que será servido na classe business das rotas de longa distância e em voos domésticos europeus, a partir de 31 de janeiro de 2017. Elaborado pelo chef espanhol Antonio Fernández Masanés, os passageiros terão à disposição um cardápio mais natural e saudável, composto por produtos com certificado de origem.

Compõem o novo menu, combinações, como salmão roche e badejo poche, com ervas e relich de abacate, o timbare de berinjela, molho pesto e tomate cereja e a salada de cereais, com molho à campanha, tomate cereja e mix de folhas, além de uma combinação de mussarela de búfala, tomate cereja, castanha de caju marinada ao molho pesto e baby rúcula.

Veja também as mais lidas do DT

“Lançamos a primeira linha de menu ecologicamente saudável em abril deste ano. E foi um sucesso. Esta segunda versão do cardápio está ainda mais elaborada, proporcionando bem-estar em nossos voos, por meio de uma gastronomia natural, leve e saudável”, explica Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão América Latina da Air Europa.

Os alimentos são servidos em materiais recicláveis. “Nossa preocupação não é apenas com o que iremos servir, mas como faremos isto. Desta forma, desenvolvemos modernas embalagens, também ecologicamente corretas, o que torna o processo de reciclagem ainda mais facilitado”, complementa o executivo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade