O Holiday Inn Parque Anhembi, maior hotel do Brasil em número de apartamentos, apresenta Marcus Nunes como novo diretor de Vendas e Marketing. O executivo assume a posição após seis anos no Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, empreendimento que também é administrado pelo grupo hoteleiro InterContinental Hotels Group (IHG).
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências.
Profissional com 18 anos de carreira, Nunes ingressou no setor hoteleiro em 2001 como executivo de contas. Passou para a área comercial e atuou em duas redes até chegar ao posto de marketing e vendas, onde foi gerente regional da área. No IHG, o executivo gerenciou a área de vendas e marketing no Crowne Plaza Curitiba.
Veja também as mais lidas do DT
Sua formação é em Hospedagem pelo Centro Europeu, Marketing e especialização em Gestão Empresarial pelo Centro Universitário Una.
“Assumir a área de vendas a marketing do maior hotel do Brasil é um reconhecimento de que o trabalho está dando resultados. No Holiday Inn Belo Horizonte Savassi, participei da inauguração e atuamos fortemente para posicioná-lo em um dos mercados mais competitivos da hotelaria Brasileira e mesmo em meio a uma crise, alcançamos resultados que o colocou entre os melhores da cidade entre os hotéis de mesma categoria”, comenta.