O Hurb, novo nome do Hotel Urbano, recebeu na semana passada em sua sede na Barra da Tijuca, um grupo de 20 alunos de MBA da Chapman University, na Califórnia, EUA.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Os alunos também conheceram outras empresas como Coca Cola, TV Globo e KPMG. A proposta da visita é saber de perto de que forma algumas empresas realizam seus negócios, os desafios internos e externos que enfrentam, bem como seus cases de sucesso. O grupo é formado por alunos de áreas de estudo como economia, indústria farmacêutica, marketing, logística, entre outros cursos.
Os alunos foram recepcionados pela Head de Experiência do Cliente, Karyna Accioly e pela analista da área, Ana Clara Duarte. Após uma apresentação sobre a história do Hurb, alguns cases de sucessos e história de desafios da empresa, os alunos ficaram à vontade para fazer perguntas e tirar dúvidas. Segundo Karyna Accioly, a oportunidade de passar a cultura e os valores do Hurb é fundamental para empresa:
Veja também as mais lidas do DT
“É muito legal para nós, do Hurb, receber estudantes de dentro e fora do Brasil. Não apenas para falar sobre a nossa empresa, mas para que nossos valores sejam difundidos e sirvam de inspiração. E quem sabe até sirvam de estímulo para quem se interessar em fazer parte do nosso time de fanáticos”, conclui a Head que já conta que a empresa já recebeu outras instituições de ensino como FGV, PUC-RJ, UFF e UFRJ.
E para os interessados em fazer parte do quadro de funcionários da empresa, basta se inscrever neste site e aguardar o retorno da empresa.O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.