Onix Hotelaria aposta nas viagens em grupos ao litoral paulista

Continua depois da publicidade

O DIÁRIO DO TURISMO viajou até os hotéis de Praia Grande e Peruíbe, no litoral paulista, para desfrutar desta experiência

Por Mary Ellen Aquino

A bandeira da rede hoteleira assina a administração de quatro hotéis: “Praia Grande Hospitalidade, em Praia Grande, “Casablanca Praia Hotel”, em Peruíbe, “Sol Alphaville Hotel e Residence”, em Barueri, e “Canto de Itamambuca – Pousada Ecológica”.

O DIÁRIO DO TURISMO, a convite da Onix Hotelaria, viajou até os hotéis de Praia Grande e Peruíbe, no litoral Paulista para desfrutar desta experiência.

Veja também as mais lidas do DT

O Praia Grande Hospitalidade é parceiro do Sindicato dos Comerciário de São Paulo (SECSP), e boa parte dos seus hóspedes são associados, mas o hotel é aberto para o público em geral.

São 125 suítes bem espaçosas com uma cama de casal e duas camas de solteiros (Foto: divulgação)

O hotel Praia Grande Hospitalidade foi fundando no final da década de 40, e, ao longo dos anos foi, se expandindo e passou por diversas reformadas de modernização.

São 125 suítes bem espaçosas com uma cama de casal e duas camas de solteiros. Os quartos acomodam até 6 pessoas, pois há alguns com sofás-camas. Tem televisão, frigobar, armário completo, escrivaninha, ventilador de teto, e no banheiro uma excelente aquisição: o varal para estender a roupa da praia.

Nas áreas comuns, quadras poliesportiva, quadras de bocha, mesas de tênis de mesa, playground, sala de carteado, teatro para 357 pessoas, que recebe eventos, peças e apresentações de danças. Entre eventos corporativos, casamentos, aniversários, o salão de comporta até 200 pessoas. Há ainda restaurante self-service, café da manhã incluso na diária, e em frente ao restaurante obras em mosaico da artista Camila Patah.

O Praia Grande Hospitalidade comporta bem colônia de férias, famílias para estadias mais longa (Foto: divulgação)

Instalado na Praia da Guilhermina, a duas quadras da orla, os quartos da frente com vista para o mar e para as piscinas adultas e infantis. Fica entre as Praias da Aviação e Boqueirão. Ali em volta há vários marcos postais da Praia Grande: a Praça da Paz (com esculturas históricas em ferro, aço e carbono, obras do artista plástico Gilmar Pinna), Praça das Bandeiras, a tradicional Praça Portugal (feira de artesanato e alimentação), Praça Lions conhecida como Praça do Barquinho, o badalado Beach Lounge com bandas ao vivo. A orla tem ciclovia, policiamento e boa iluminação, pela noite é possível acompanhar os jogos e voleibol na praia.

O Praia Grande Hospitalidade comporta bem colônia de férias, famílias para estadias mais longas, eventos corporativos, casamentos, aniversários, e grupos da terceira idade.


Serviços:

Praia Grande Hospitalidade

Av. Guilhermina, 240 – Praia Grande/SP
Reservas São Paulo: (11) 3031-0012
WhatsApp: (11) 9.7491.7088
atendimento@praiagrandehospitalidade.com.br

Publicidade
  1. Olá boa noite, adorei a matéria sobre o Litoral Paulista, sou de Praia Grande e adorei ver a minha cidade sendo citada na matéria. Praia Grande foi muito bem descrita pela reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade