Palácio Tangará apresenta opções de apartamentos antes da abertura

Continua depois da publicidade

O empreendimento em São Paulo é o primeiro da rede britânica Oetker Collection na América do Sul.

Redação do DIÁRIO com agências

Com sua localização privilegiada em São Paulo, o primeiro hotel seis estrelas da cidade, o Palácio Tangará, revelou detalhes de alguns dos seus 141 apartamentos, sendo 59 suítes, antes mesmo de abrir suas portas. O empreendimento é o primeiro da rede britânica Oetker Collection na América do Sul.

Outro ambiente revelando como será a suíte do primeiro hotel seis estrelas do Brasil. (Foto divulgação)
Outro ambiente revelando como será a suíte do primeiro hotel seis estrelas do Brasil. (Foto divulgação)

A decoração das suítes Prestige Room Terrace, Prestige Room, Prestige Suite, assim como de todos os quartos da propriedade é assinada pelos designers de interiores William Simonato e Luiz Bick. Os profissionais optaram por tons acinzentados e azuis, com branco e nuances de bege. O mobiliário mistura elementos clássicos e contemporâneos. Todos os quartos têm em comum: a amplitude, a incidência de luz natural e os terraços debruçados para a vegetação do Parque Burle Marx.

O Palácio Tangará integrará portfólio da britânica Oetker Collection, proprietária dos empreendimentos Le Bristol Paris, Hotel du Cap-Eden-Roc, Eden Rock-St Barths entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

Abertura 2017 

Projetado para ser um dos hotéis mais elegantes do Brasil,  o Tangará ocupa um palacete que começou a ser construído em 1999 em uma propriedade que outrora abrigou uma chácara do lendário empresário e playboy Francisco “Baby” Matarazzo Pignatari, neto do conde Francesco Matarazzo e  herdeiro de um conglomerado que chegou a reunir mais de 350 empresas em São Paulo. O Palácio Tangará será inaugurado em maio de 2017

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade