Palladium Hotel Group abre vagas gerente de contas e assistente de marketing

Continua depois da publicidade

Palladium Hotel Group: oportunidades são para gerente de Contas e assistente Comercial e de Marketing

 

O Palladium Hotel Group acaba de anunciar a abertura de duas vagas para São Paulo: uma de gerente de Contas e outra para assistente Comercial e de Marketing.

O gerente de Contas será responsável por uma carteira de clientes em São Paulo e fará visitas e negociações com operadoras de turismo, agências de viagem e empresas. Além disso, terá as atribuições de divulgação, promoção e vendas dos hotéis Palladium no Brasil e no Caribe, organização de plano de ação da região e negociação de ações de marketing com as operadoras.

Veja também as mais lidas do DT

Para esta vaga, os pré-requisitos são nível superior completo, experiência em hotéis cinco estrelas, pro-atividade, dinâmico, ser responsável e organizado, ter pensamento analítico/estratégico, habilidades comerciais, possuir conhecimento de pacote office e de mercado, além de disponibilidade para viagem.

Já o assistente Comercial e de Marketing tem a função de dar apoio aos departamentos de marketing, comercial, grupos e eventos, além de  suporte aos executivos, atendimento ao cliente (operadoras e agências), elaboração de ofertas e contratos no sistema, produção e envio de comunicados. Também será responsável por reembolsos de todo departamento.

Pré-requisitos

A vaga exige, como pré-requisitos, curso superior completo, experiência comprovada no segmento de turismo (operadora, agência de viagem ou hotel), conhecimento em processos administrativos, pro-atividade, dinamismo, organização e comprometimento.

Para ambas as vagas é desejável ter espanhol intermediário e os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail selecao.brasil@palladiumhotelgroup.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade