Pesquisa revela que viajantes corporativos estão mais preocupados com a saúde durante as viagens

Continua depois da publicidade

CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employee), anuncia os resultados de sua mais recente pesquisa e mostra que a conscientização sobre a manutenção de hábitos saudáveis ​​está crescendo entre os viajantes corporativos. No geral, 38% dos viajantes a negócios se alimentam de forma mais saudável ​enquanto estão na estrada. Os viajantes da Ásia-Pacífico são os mais propensos a se alimentar melhor ​​quando viajam (46%), em comparação aos viajantes corporativos nas Américas (35%) e na Europa (29%).

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Manter hábitos saudáveis ​​durante a viagem está se aproximando do topo da lista de prioridades para viajantes em todo o mundo”, diz Niklas Andreen, Diretor de Experiência do Viajante da CWT. “Estar em sintonia com o que é importante para seus funcionários é indispensável para reter e atrair os melhores talentos.”

Veja também as mais lidas do DT

Os viajantes na região Ásia-Pacífico são mais propensos a praticar exercícios (33%) durante viagens ao exterior, sobretudo quando comparados aos viajantes das Américas (23%) e da Europa (21%). Por outro lado, os viajantes da Europa são menos propensos a se exercitar quando estão viajando (48%) do que os viajantes nas Américas (38%) e Ásia-Pacífico (32%).

Em contrapartida, apenas 7% dos viajantes afirmaram que não aderem às rotinas de saúde e bem-estar durante suas viagens. A porcentagem é maior entre os europeus (10%) e americanos (8%), enquanto os viajantes na Ásia-Pacífico são os menos propensos a se afastar de suas rotinas de bem-estar (3%).

Desde 2017, manter as rotinas de saúde e bem-estar durante viagens tornou-se uma prioridade crescente. Em todas as regiões, os viajantes corporativos estão se esforçando para continuar suas rotinas de saúde e bem-estar, independentemente de onde estejam.

A pesquisa da CWT também mostra que as academias e equipamentos de ginástica em hotéis são a maneira mais comum para viajantes corporativos aderirem às suas rotinas de saúde e bem-estar (49%), seguidos pela piscina (40%) e equipamentos como ioga, tapetes e bicicletas ergométricas (27%).

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi criada pela CWT e conduzida pela Artemis Strategy Group entre 29 de janeiro e 9 de fevereiro de 2019. Foram coletadas respostas de mais de 2.700 viajantes corporativos que viajaram quatro ou mais vezes nos últimos 12 meses. Os entrevistados foram das Américas (Argentina, Brasil, Canadá, México e Estados Unidos), Europa (Bélgica, França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Suécia e Reino Unido) e Ásia-Pacífico (Austrália, China, Índia, Japão e Cingapura).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade