Pesquisa revela que viajantes corporativos estão mais preocupados com a saúde durante as viagens

CWT, empresa de gestão de viagens B2B4E (Business to Business for Employee), anuncia os resultados de sua mais recente pesquisa e mostra que a conscientização sobre a manutenção de hábitos saudáveis ​​está crescendo entre os viajantes corporativos. No geral, 38% dos viajantes a negócios se alimentam de forma mais saudável ​enquanto estão na estrada. Os viajantes da Ásia-Pacífico são os mais propensos a se alimentar melhor ​​quando viajam (46%), em comparação aos viajantes corporativos nas Américas (35%) e na Europa (29%).

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

“Manter hábitos saudáveis ​​durante a viagem está se aproximando do topo da lista de prioridades para viajantes em todo o mundo”, diz Niklas Andreen, Diretor de Experiência do Viajante da CWT. “Estar em sintonia com o que é importante para seus funcionários é indispensável para reter e atrair os melhores talentos.”

Os viajantes na região Ásia-Pacífico são mais propensos a praticar exercícios (33%) durante viagens ao exterior, sobretudo quando comparados aos viajantes das Américas (23%) e da Europa (21%). Por outro lado, os viajantes da Europa são menos propensos a se exercitar quando estão viajando (48%) do que os viajantes nas Américas (38%) e Ásia-Pacífico (32%).

Em contrapartida, apenas 7% dos viajantes afirmaram que não aderem às rotinas de saúde e bem-estar durante suas viagens. A porcentagem é maior entre os europeus (10%) e americanos (8%), enquanto os viajantes na Ásia-Pacífico são os menos propensos a se afastar de suas rotinas de bem-estar (3%).

Desde 2017, manter as rotinas de saúde e bem-estar durante viagens tornou-se uma prioridade crescente. Em todas as regiões, os viajantes corporativos estão se esforçando para continuar suas rotinas de saúde e bem-estar, independentemente de onde estejam.

A pesquisa da CWT também mostra que as academias e equipamentos de ginástica em hotéis são a maneira mais comum para viajantes corporativos aderirem às suas rotinas de saúde e bem-estar (49%), seguidos pela piscina (40%) e equipamentos como ioga, tapetes e bicicletas ergométricas (27%).

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi criada pela CWT e conduzida pela Artemis Strategy Group entre 29 de janeiro e 9 de fevereiro de 2019. Foram coletadas respostas de mais de 2.700 viajantes corporativos que viajaram quatro ou mais vezes nos últimos 12 meses. Os entrevistados foram das Américas (Argentina, Brasil, Canadá, México e Estados Unidos), Europa (Bélgica, França, Alemanha, Itália, Holanda, Espanha, Suécia e Reino Unido) e Ásia-Pacífico (Austrália, China, Índia, Japão e Cingapura).

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Vinícola Santa Rita premiada pela oitava vez consecutiva em ranking global

Santa Rita foi reconhecida como uma das Marcas de Vinho Mais Admiradas do Mundo, posicionando-se entre as top 50 de forma constante nos últimos...

HotelCare fará gestão profissional de hotéis da Tempus Hotelaria

Durante uma coletiva de imprensa virtual nessa quinta-feira (2) em São Paulo, os diretores da HotelCare anunciaram o início da gestão profissional de algumas...

Delta reintroduz cervejas e vinhos nos voos dentro dos Estados Unidos

A partir de hoje, 2 de julho, os clientes da First Class e da Delta Comfort+ que voarem dentro dos Estados Unidos começarão a encontrar cerveja e vinho de cortesia...

Pesquisa revela: 38% dos brasileiros vai esperar 9 meses para entrar em avião

Pandemia cria novas formas de consumo a longo prazo para 67% dos brasileiros EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O isolamento social ditou uma nova forma de...

IATA: financiamento público de medidas de saúde deve ser assegurado

Nesta quinta-feira (2), o Conselho Internacional de Aeroportos de Montreal (ACI) e a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) solicitaram que os custos relacionados...

Porto de Galinhas faz mutirão de postagens “Meu Destino é Porto de Galinhas”

"Quando tudo isso passar, meu destino é #PortodeGalinhas" REDAÇÃO DO DIÁRIO Em uma ação coordenada entre os hoteleiros e o outros diversos segmentos do turismo receptivo...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias