Pollyanna Campos Mendes assume gerência geral do Radisson Rio de Janeiro Barra

Continua depois da publicidade

“Estamos na fase do retorno gradual das atividades hoteleiras e, com isso, as expectativas para esse último bimestre de 2021 e início do próximo ano são positivas”, afirma a executiva

Edição DIÁRIO com agências

O hotel Radisson Rio de Janeiro Barra, na Av. Evandro Lins e Silva, 600, na Barra da Tijuca, anunciou Pollyanna Campos Mendes como nova gerente geral. Formada em Administração e pós-graduada em Gestão Hoteleira, ela atua desde 2001 na Hotelaria. Já trabalhou em áreas de operação de desenvolvimento de negócios, operações hoteleiras e serviços.

A profissional foi gerente regional da Bristol Hotels, em Minas Gerais, onde foi responsável por acompanhar e direcionar a implantação da ISO 9001 nos hotéis da rede. Nos últimos cinco anos, já na Atlantica Hospitality International, estava à frente dos hotéis Ramada Encore Luxemburgo e eSuites Luxemburgo.

Veja também as mais lidas do DT

Pollyanna também foi vice-presidente da ABIH-MG.

Entre os objetivos de sua gestão no Radisson Rio de Janeiro Barra está a busca por criar receitas e equilibrar custos para mitigar os dispêndios causados pela pandemia em 2020/2021. “Estamos na fase do retorno gradual das atividades hoteleiras e, com isso, as expectativas para esse último bimestre de 2021 e início do próximo ano são positivas. O setor de eventos deve ser um dos propulsores da economia no próximo ano e contribuirá para a consolidação do Turismo”, avalia a executiva.

A nova gerente geral do hotel vê com grande otimismo o próximo ano e a possibilidade de aumentar o número de hóspedes de lazer. “Além da excelente localização, próximo a bares badalados, os melhores shopping centers e de centros culturais, o Radisson Barra investe muito na tecnologia e em experiências, grandes valores para os viajantes a negócio, mas principalmente a lazer”, explica.

Outra novidade do hotel é a contratação de Alberto Iser para a posição de gerência de Vendas. Profissional especializado na área comercial e de vendas no segmento de Hotelaria e Turismo, Alberto é graduando em Direito pela UNESA.

De acordo com Pollyanna, o desafio do novo gerente de Vendas será manter os esforços direcionados à retomada comercial e ao reposicionamento do hotel em relação ao market share. “Nossa reputação foi construída pela eficiência e inteligência de mercado. Certamente, a expertise do Alberto nos dará um impulso necessário para obtermos um crescimento nos resultados”, revela a executiva.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade