Vovó Legal decide reviver velhos tempos

Continua depois da publicidade

 Todo mundo tem suas paixões de juventude, coisas que a gente fazia e com o tempo, acabamos colocando no baú da vida e elas viram apenas boas recordações

Por Patricia de Campos

Resolvi tirar do baú as lembranças e revivê-las. Em uma experiência “solo”, voltei aos meus tempos de jipeira (fui a 5ª jipeira mulher do Jeep Clube do Brasil), indo para um destino que era clássico na minha mocidade, Campos do Jordão.

Veja também as mais lidas do DT

Land Rover Defender, sonho de todo jipeiro

Por muitos anos, era para lá que a nossa turma “curtia” as férias de inverno. As curvas da Mantiqueira continuam as mesmas, o meu Willy’s 51 não existe mais, e dessa vez fiz o zig zag com nada menos do que uma icônica Land Rover Defender em uma versão moderna, a 110 P300, lançada no Brasil em julho desse ano, com acessórios e opções apaixonantes, como a “luz de localização noturna”, que sinaliza no chão onde está o veículo, cedida pelo pessoal da @landroverbr.

Isso era só a entrada

O coração voltou a pulsar como a muitos anos atrás, quando enfrentei trilhas e cortei riachos. Foi o mesmo que beber em uma fonte da juventude. O bairro do Capivari continua charmoso e badalado como nos anos 90, quando a gente sentava em um restaurante e dividia por quatro um prato. Dessa vez foi um pouco diferente, na verdade muito diferente; fui convidada pelo @saboresdamontanhabr para um verdadeiro tour nos restaurantes associados. Não foi bom …foi fantástico!

Porquê não brincar ?

O que mais incrível, é que em alguns momentos foi inevitável a tal memória emocional. Passear no Horto Florestal, subir e descer no teleférico mais antigo do país, conhecer o novo Parque Capivari, com o mesmo espírito dos vinte anos, esquecendo totalmente dos 58 que me acompanham, foi trazer á tona uma vida “nonsense”, que a vida nos tira do caminho.

Um luxo, com direito a sais de banho e cromoterapia

Três dias em que o quarto divido na casa de alugávamos, por uma suíte luxuosa, com direito a banheira retrô, varanda, jardim, aromatizante com perfume de lavanda e um café da manhã estonteante. Essa foi a única parte da viagem que nem quis fazer um “remember ”ou TB como é mais moderno.

Este mês faço aniversário, as tradicionais velinhas vão denunciar os futuros 59 anos, mas tenha certeza de depois dessa viagem, vou fazer questão de quebrá-las ao meio, e vou comemorar meus 29 anos. É assim que me sinto. Procura no seu baú os momentos que você deixou guardado por ela … e traga eles para vida de novo

 

Agradecimentos

Land Rover Brasil   (https://www.landrover.com.br/)

Sabores da Montanha BR (@saboresdamontanhabr )

Pousada Villa Amistà  (https://www.villaamista.com.br)

Siga a Vovó Legal no instagram : @vovolegal.sp

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade