MSC Cruzeiros anuncia viagem encantadora dos Estados Unidos ao Brasil, passando pelas paradisíacas ilhas do Caribe

Continua depois da publicidade

O cruzeiro a bordo do novíssimo navio MSC Seashore, que parte de Miami em novembro de 2022, possui opções de 16, 19 ou 20 noites e inclui visita à ilha privativa da MSC, a Ocean Cay MSC Marine Reserve. Confira!


EDIÇÃO DO DT com Agências
————————————————————————————————O MSC Seashore, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, fará uma viagem que partirá de Miami, nos Estados Unidos, visitará oito ilhas no Caribe e quatro destinos no Brasil, e concluirá o cruzeiro em Santos. Com embarque em Miami, no dia 20 de novembro, o cruzeiro visitará a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da Companhia nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas; St. John’s, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e Porto da Espanha em Trinidad e Tobago.

Fort de France, Martinica. / Créditos: Divulgação.

De acordo com o comunicado oficial da MSC, depois de alguns dias de navegação especialmente planejados para os hóspedes terem tempo para aproveitar tudo o que esse maravilhoso navio tem a oferecer, o cruzeiro visitará Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, onde finalizará a sua viagem no dia 10 de dezembro. Os hóspedes podem escolher entre os roteiros de 16, 19 e 20 noites, com desembarques em Salvador, Rio de Janeiro ou Santos.

Confira as tarifas:

De acordo com a MSC, as tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto maior antecedência na reserva do cruzeiro, maiores as vantagens, incluindo melhores preços, maior disponibilidade no navio, diferentes opções de datas de desembarque e tipos de cabines.

MSC Seashore
Embarque: Miami, Estados Unidos — 20/11/2022
Tarifa: a partir de R$7.269 por pessoa (com taxas inclusas).
Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella.

Para saber mais, visite o site da MSC Cruzeiros.



Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade