Porto Alegre Convention Bureau participará de eventos sobre retorno do turismo

Continua depois da publicidade

Nesta Semana, representado pela consultora Vaniza Schuler, o Porto Alegre Convention Bureau estará presente no seminário Eventos Presenciais: No Caminho do Recomeço, em Brasília, e na 6ª edição da Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur), em Natal.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Porto Alegre e Região Metropolitana Convention & Visitors Bureau (POACVB) é um dos grandes incentivadores para a retomada do setor de eventos e do turismo na capital gaúcha. Comandando articulações com governos, empresas e entidades, o POACVB segue em busca de uma volta segura e gradual, que já começa a virar realidade no Rio Grande do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

Na quinta-feira (26), durante o encontro em Brasília, Vaniza Schuler irá comandar o seminário, apresentar os cases do Rio Grande do Sul e trazer depoimentos dos gestores e protagonistas dos eventos já realizados, como Mercopar e Festuris. Já na sexta-feira (27), a consultora do POACVB participará da feira em Natal, realizando uma visita técnica sob a ótica dos protocolos sanitários de prevenção ao Coronavírus, além de realizar uma palestra apresentando os casos reais de eventos que ocorreram recentemente no Rio Grande do Sul.

“Estes eventos são um espaço muito importante para que possamos imergir de fato nesta nova realidade e estreitarmos relações com o intuito de resgatar a confiança de promotores e patrocinadores na realização de eventos, apresentando as ferramentas que provam a segurança dos eventos. Além disso, queremos mostrar que os cases do Rio Grande do Sul são exemplos em nível nacional, pois fomos precursores graças aos eventos-teste realizados em setembro”, afirmou a consultora do POACVB.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade