Porto de Galinhas confirma 3º edição do Visit Pernambuco para 2022

Continua depois da publicidade

De olho no mercado internacional, a 3ª edição do Visit Pernambuco Travel Show será realizada no segundo semestre de 2022, na famosa praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco. Com objetivo de reforçar ainda mais os atrativos da região e prospectar clientes do exterior, o evento, que já faz parte do calendário do trade, acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro do próximo ano, no Convention Center do Armação Resort.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A próxima edição do Visit contará com a presença de mais de 100 operadoras de turismo nacional e internacional, além de mais de 60 expositores que irão apresentar seus produtos, como hotéis, pousadas, receptivos e restaurantes. Segundo a organização do evento, a expectativa é que mais de R$ 150 milhões sejam movimentados durante a feira.

Veja também as mais lidas do DT

“O Visit é um projeto de prospecção de novos mercados. Acreditamos que 2022 será um ano de grande oportunidade para se aproximar do mercado internacional. Estamos fazendo um grande esforço para trazer compradores de vários países da Europa e outros locais aqui para região. Sem dúvidas, o evento do ano que vem impulsionará de forma positiva a promoção do destino no exterior e também no Brasil”, afirma Eduardo Tiburtius, Presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

O Visit.Pernambuco é uma realização do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) em parceria com a Prefeitura do Ipojuca, o SEBRAE, o Governo Federal, através da Embratur, e o Governo de Pernambuco, representado pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco e a Empetur.

O EVENTO// Em sua última edição, o evento gerou mais de R$ 100 milhões em negócios para a região. Mais de 200 profissionais da área, entre buyers, suppliers e jornalistas, participaram do Visit Pernambuco 2020, realizado entre 30 de novembro e 02 de dezembro, também em Porto de Galinhas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade