Prefeitura do Recife abre nova edição de Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo

Continua depois da publicidade

A atualização é exclusiva para Guias de Turismo com registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur), segundo o comunicado oficial.

EDIÇÃO DO DT com Agências


A partir da segunda-feira (25), foram abertas as inscrições para o 10º Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo do Recife. De acordo com o comunicado oficial enviado à redação do DIÁRIO, o projeto, executado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, oferecerá 100 vagas para os interessados em reciclar e renovar os conhecimentos sobre a capital pernambucana.

Segundo a nota, as inscrições serão realizadas pelo link e seguirão abertas enquanto houver vagas. A vivência será realizada no dia 5 de maio. A atualização é exclusiva para Guias de Turismo e é necessário a comprovação com número de registro no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur) no ato de inscrição.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com o informativo, o Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo do Recife acontece semestralmente e tem como objetivo atualizar e capacitar ainda mais os profissionais que atuam diretamente com turistas. Dentro do programa estão incluídas palestras, oficinas ou apresentação dos novos produtos e serviços da cidade. Nesta edição, em parceria com o SEBRAE, será oferecida uma palestra informando sobre a importância da formalização dos profissionais e os benefícios que este processo pode dar aos profissionais.

SERVIÇO
10º Ciclo de Atualização dos Guias de Turismo do Recife
Inscrições: https://www.even3.com.br/atualizacaodosguias2022/
Data: A partir do dia 25/04


Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade