Radisson Blu SP refina-se com chegada do Restaurante D.O.K.

Continua depois da publicidade

Comandado pelo Chef Gustavo Torres o Restaurante Daily Original Kitchen – D.O.K. tem mais um novo endereço: Radisson Blu SP.

REDAÇÃO DO DIÁRIO


Funcionando em regime a La Carte e obedecendo todos os procedimentos de segurança o D.O.K. é um novo e especial serviço oferecido pelo hotel. O restaurante com dna internacional é representado no Brasil pela SIG Gastronomia, empresa especializada em criar novas experiências no ramo de Food & Beverages.

Veja também as mais lidas do DT

Chef Gustavo Torres traz sua experiência internacional ao hotel (Crédito: divulgação)

Com a crise sanitária ainda presente e exigindo cuidados,  a tendência de muitos hóspedes é fazer suas refeições dentro do hotel e isto é confirmado pela gerente geral, Karen Stank:

“Acreditamos que nossos clientes se sentem mais seguros conosco. A rede Atlantica tem utilizado de protocolos rígidos para proteção de seus hóspedes e os nossos hotéis possuem mais estrutura e cuidados”, disse ao DT.

Karen acrescenta que todas as medidas necessárias para segurança do hóspede estão sendo tomadas, como medição da temperatura na entrada do restaurante e na entrada do hotel, disposição de álcool em gel em todas as mesas, distanciamento das mesas e cadeiras, monitoramento dos funcionários e o imprescindível uso de máscara.

Chef

Com mais de 20 anos de especialização em alta gastronomia de hotéis e eventos, o chef Gustavo Torres cuida pessoalmente da personalização gastronômica dos pratos. Torres tem um histórico profissional refinado. Trabalhou no restaurante Martín Berasategui (Três estrelas Michelin), na badalada região de San Sebastian, Espanha e cozinhou com o francês Jean François Bury, chef do Shangri-La em Paris, uma referência mundial em banquetes.


SERVIÇO:

RADISSON BLU SP/ RESTAURANTE D.O.K.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade