Ramada Suítes São Paulo Itaim Bibi oferece serviço de bicicleta para os hóspedes

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO, com Agências

O Ramada Suítes São Paulo Itaim Bibi, do grupo Vert Hotéis, informa que agora disponibiliza bicicletas para seus hóspedes. 

Os hóspedes do hotel têm a sua disposição, a partir do último sábado (3), quatro bicicletas para uso urbano, que poderão ser retiradas na recepção do hotel nos finais de semana a partir do preenchimento de um termo de responsabilidade. “O foco é principalmente o turista de fim de semana, que costuma se hospedar em busca de lazer”, esclarece Simone Luz, gerente regional de vendas SP da Vert Hotéis. As bicicletas podem ser utilizadas apenas por hóspedes ou moradores do Ramada Itaim Bibi, pelo prazo de até duas horas. A partir daí, será cobrado um valor, ainda em fase de definição pelo hotel.

Veja também as mais lidas do DT

A iniciativa surgiu em resposta a algumas particularidades locais do hotel, como a topografia plana das ruas, a proximidade com o Parque Ibirapuera, e a grande quantidade de ciclovias, além de espaços extras para lazer nos fins de semana, como a Avenida Paulista, que fica fechada das 8h às 16h aos domingos. “A bicicleta tem se tornado um meio de transporte cada vez mais comum em São Paulo e a maioria das ruas próximas ao hotel têm ciclovias. Além disso, o Parque Ibirapuera fica a cerca de 5 minutos de bicicleta”, comenta Simone.

Vert Hotéis

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade