Rede Accor anuncia seu primeiro Hotel MGallery na Argentina

Continua depois da publicidade

A rede hoteleira Accor acaba de anunciar a conversão do hotel Caesar Park, que desde 2012 é gerenciado sob a marcaMGallery, passando a se chamar “The Brick Hotel Buenos Aires”. Localizado no prestigiado bairro de Recoleta, a primeira fase da renovação, assinada pelo escritório de arquitetura Rabuñal, foi concluída este mês de fevereiro. Foram remodeladas as áreas comuns do hotel, como recepção, lobby, biblioteca, lounge, restaurante e bar.

Segundo nota da assessoria de imprensa da rede hoteleira, após a reforma, a unidade apresenta uma atmosfera contemporânea, com presença de elementos da cultura local que dão personalidade aos espaços. A decoração em geral caracteriza-se pelas cores visón en boiserie, que combinam os tons neutros e modernos com o piso de mármore, colunas e tetos rebaixados. Os estofamentos dão o toque de cor, com influência da cultura norteña e uma seleção de gêneros europeus.

Assim como na decoração, o restaurante “The Brick Kitchen” também junta elementos contemporâneos e locais para oferecer uma culinária jovem e argentina. O Chef do restaurante, Germán Italo Ruberto, tem um estilo marcado pela sobriedade e precisão e cativa os hóspedes com pratos simples, mas de grande personalidade. Com produtos do terroir, matérias primas da estação e técnicas européias, o menu oferece uma variada seleção de sabores, texturas e cores presentes em todas as etapas das refeições, desde entradas até carnes e peixes.

Veja também as mais lidas do DT

Serviço:

MGallery – The Brick Hotel Buenos Aires

Endereço: Posadas, 1232 – Buenos Aires – Argentina

Reservas: www.mgallery.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade