Rede Bourbon lança campanha “em Turma Tudo fica Melhor”

Continua depois da publicidade

Edição do DT via agência

A Bourbon Hotéis & Resorts lança neste mês de janeiro a campanha “em Turma Tudo fica Melhor”, em que incentiva os sócios do Clube Bourbon e a Turma da Mônica a curtir os Resorts Bourbon na companhia dos amigos. Ao fazer a reserva no site do Bourbon, utilizando o código promocional CLUBE10, o associado ao Clube mais um amigo ganham 10% de desconto, cada, no valor da diária, por apartamento, para irem ao Bourbon Atibaia ou ao Bourbon Cataratas.

A promoção é válida para hospedagens de 10 de fevereiro de 2016 a 22 de dezembro de 2016, exceto férias de julho e em finais de semana prolongados por feriados.

Veja também as mais lidas do DT

Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica é o programa de relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil, desenvolvido em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO. Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil e na Argentina e que estejam frequentemente no Bourbon Atibaia ou no Bourbon Cataratas, podem participar do programa. Os associados recebem acesso à seção do Clube no site da rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, ganham presentes e benefícios em serviços exclusivos, que vão de sorvetes, horas de boliche e massagem no Spa Kids, a diárias grátis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade