Rede Bourbon lança campanha “em Turma Tudo fica Melhor”

Edição do DT via agência

A Bourbon Hotéis & Resorts lança neste mês de janeiro a campanha “em Turma Tudo fica Melhor”, em que incentiva os sócios do Clube Bourbon e a Turma da Mônica a curtir os Resorts Bourbon na companhia dos amigos. Ao fazer a reserva no site do Bourbon, utilizando o código promocional CLUBE10, o associado ao Clube mais um amigo ganham 10% de desconto, cada, no valor da diária, por apartamento, para irem ao Bourbon Atibaia ou ao Bourbon Cataratas.

A promoção é válida para hospedagens de 10 de fevereiro de 2016 a 22 de dezembro de 2016, exceto férias de julho e em finais de semana prolongados por feriados.

Clube Bourbon e a Turma da Mônica

Inédito no Brasil, o Clube Bourbon e a Turma da Mônica é o programa de relacionamento dos Resorts Bourbon com o público infantil, desenvolvido em parceria com a Mauricio de Sousa AO VIVO. Crianças com idade entre três e doze anos, que residam no Brasil e na Argentina e que estejam frequentemente no Bourbon Atibaia ou no Bourbon Cataratas, podem participar do programa. Os associados recebem acesso à seção do Clube no site da rede, brinde de credenciamento, carteirinha oficial e presente de boas-vindas da Turma da Mônica. E, a cada retorno aos resorts, ganham presentes e benefícios em serviços exclusivos, que vão de sorvetes, horas de boliche e massagem no Spa Kids, a diárias grátis.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Latam entra em recuperação judicial no Brasil, com solicitação a tribunal de Nova York

O Grupo Latam Airlines decidiu incluir a operação brasileira no processo de recuperação judicial, solicitado em um tribunal de Nova York, em 26 de...

Parques Walt Disney World Resort reabrem neste sábado (11)

Os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom reabrem no dia 11 de julho, seguidos do EPCOT e Disney’s Hollywood Studios, no dia...

Com demissões, CVC estima perdas de R$ 756 milhões com a pandemia

A CVC Corp, maior grupo de turismo do país, anunciou uma previsão de perdas de R$ 756 milhões durante o primeiro semestre do ano,...

Jornal DIÁRIO DO TURISMO tem novo slogan e anuncia novos colaboradores

Novidade que reforça o protagonismo do leitor integra a nova etapa do projeto de renovação editorial, explica o diretor de redação Paulo Atzingen  POR ZAQUEU...

7 dicas para se profissionalizar na comunicação virtual

De repente, veio a pandemia, a quarentena e, com elas, mudanças na rotina profissional e na forma de comunicação. Reuniões virtuais, lives, webinars e...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias