Rede internacional de hotéis Selina quer inaugurar oito novas unidades e escritório no Brasil em 2018

Continua depois da publicidade

Para 2018, no Brasil, a marca planeja operação em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Morro de São Paulo (BA), Praia Da Pipa (RN), Trancoso (BA), Jericoacoara (CE), Itacaré (BA) e Florianópolis (SC)

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

 

A rede internacional de hotéis  Selina, com forte plano de expansão para os próximos anos, pretende inaugurar oito novas unidades e  escritório no Brasil em 2018. Com investimento inicial de USD 150 milhões na região que inclui desde México até a Argentina, a meta é oferecer mais de 70 mil camas ao redor do mundo até 2021. Para 2018, no Brasil, a marca planeja operação em cidades como São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Morro de São Paulo (BA), Praia Da Pipa (RN), Trancoso (BA), Jericoacoara (CE), Itacaré (BA) e Florianópolis (SC). Para isso, a Selina identifica hotéis com baixo desempenho e boa localização e os transforma em um ecossistema típico do local, recriando a cultura e os costumes do país no ambiente.

Veja também as mais lidas do DT

 

As acomodações incluem desde suítes luxuosas a quartos com melhor custo benefício, com diárias na faixa de US$20/noite até US$ 300/noite, mas todas as modalidades contam com o mesmo café da manhã, passeios e “workation” (work+vacation) – local de trabalho que estimula o pensamento criativo.

Expansão Regional

Atualmente, há 15 propriedades em operação no Panamá, na Costa Rica, na Colômbia, na Guatemala e em Nicarágua e, ainda este ano, está prevista a abertura de unidades em Miami e no México. Para isso, a Selina conta com uma ampla rede de investidores, como Dekel Group e WeWork, mas também busca investidores no Brasil e em regiões de interesse.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade