Rede Travel Inn divulga crescimento em 2017: 10% em receita

Continua depois da publicidade

A Travel Inn possui 11 empreendimentos que juntos somam 1600 unidades habitacionais

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A Results Hotelaria, administradora da Rede Travel Inn, acaba de divulgar seus resultados de faturamento do ano passado, no qual a rede obteve crescimento de 10%  em sua receita em relação a 2016. Esse retorno foi gerado por 11 empreendimentos que juntos somam 1600 unidades habitacionais, em sua maioria segmentadas para o turismo de negócios.

“Algumas unidades obtiveram um crescimento maior, entre elas, o Travel Inn Ibirapuera e o Travel Inn Riviera, que cresceram 18 e 20% respectivamente, em relação a 2016”, afirma Felipe Gama, diretor comercial da Results. Segundo ele, esse crescimento foi obtido a partir de investimentos feitos em infraestrutura, serviços e novos formatos de comunicação com os clientes.

Veja também as mais lidas do DT

Dois novos hotéis

Segundo o dirigente, os dois novos hotéis inaugurados pela empresa entre outubro e dezembro de 2017 tiveram desempenho inicial acima das expectativas. São eles: Travel Inn Express, no bairro do Brás, em São Paulo e o Travel Inn Wise Indaiatuba, município no interior paulista.

O Travel Inn Brás inaugurado em setembro, que faz parte da nova bandeira Travel Inn Express recém criada pela companhia, é um empreendimento na categoria supereconômico, cuja proposta é atender demandas específicas. “Nesta primeira unidade, no bairro do Brás, em São Paulo, a proposta é atender hóspedes que visitam a Capital para compras no atacado, sobretudo nas confecções de roupas à pronta entrega”, explica Felipe.

Já o Travel Inn Wise Indaituba, com 216 Uh’s, atende o turismo de negócios e, segundo o empresário, absolutamente tudo o que um executivo precisa está disponível. “Itens como tecnologia digital, loja de conveniência com alimentos e bebidas integrada ao lobby e até detalhes como a abundância de tomadas de energia e USB nos apartamentos foram pensados. O Wise, além de ser o maior hotel da cidade, é também o que oferece o melhor custo benefício,” enfatiza o executivo.

Estimativa para 2018

Para 2018, a Results Hotelaria estima um crescimento de cerca de 15% para os empreendimentos que hoje fazem parte da Rede. “Além disso, neste ano, queremos trazer novos empreendimentos para a nossa carteira oferecendo os diferenciais da Rede Travel Inn, principalmente os da área comercial, que irão contribuir para alavancar o crescimento desses hotéis e flats. Nossa expectativa é que neste ano o faturamento global da rede cresça cerca de 70% com a entrada de dois novos empreendimentos que já estão em operação”, finaliza Felipe Gama.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade