Resort de luxo do interior de São Paulo é opção de viagem para dia dos pais

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Localizado no interior de São Paulo, o Lake Villas Charm Hotel & SPA tem 100% de Excelência pelo TripAdvisor, reconhecimento dado por meio de pesquisa junto aos hóspedes. No ano de 2015, recebeu os selos Condé Nast Johansen, selo internacional dedicado aos melhores estabelecimentos de alto padrão do mundo, e o Circuito Elegante, selo de qualidade e garantia da excelência dos serviços e posicionamento no mercado de luxo.

Estabelecido numa área de quatro milhões de metros quadrados, o empreendimento conta com oito vilas privativas, um SPA com serviços completos, doze lagos, duas cachoeiras e vegetação exuberante, no maior jardim particular do Brasil. As vilas construídas no estilo balinês contemporâneo oferecem sala de estar integrada com cozinha americana – para uso no serviço de Personal Chef- até dois quartos e varanda com rede. Cada vila possui seu próprio jardim privado, com fonte de água, espreguiçadeiras e redes.

Veja também as mais lidas do DT

Lake_Villas_2_08_16

Lazer

Dentro de um cenário bucólico, as atrações do Lake Villas são as mais variadas. O hotel apresenta diversas opções de lazer, como stand-up padle, slackline, quadras de vôlei, tênis e beach tênis, pista de corrida ao ar livre, trilhas para caminhada, bicicletas, sala de cinema, piscina interna e externa e passeios à cavalo e helicóptero.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade