Rio de Janeiro, Ubatuba e Maragogi são os destinos mais populares para a Páscoa

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O site de viagens TripAdvisor anuncia os seus resultados sobre tendências de viagens para a Páscoa. A pesquisa, desenvolvida com a participação de usuários brasileiros entre 25 de fevereiro e 3 de março, aponta que 42% dos entrevistados planejam viajar durante o próximo feriado nacional, 2% a menos do que em 2015.

Seguindo as tendências dos últimos dois anos, os destinos domésticos, especialmente praias, permanecem como os mais populares para o período. Além de serem os mais procurados no TripAdvisor, a pesquisa feita com os usuários do site mostra que 82% dos viajantes afirmam que irão viajar para cidades brasileiras. Para o feriado deste ano, os destinos nacionais mais buscados são Rio de Janeiro, Ubatuba e Maragogi. Já para aqueles que pretendem viajar para fora do país (16% dos entrevistados que planejam viajar no feriado), Orlando, Buenos Aires e Nova York são as regiões mais desejadas.

Veja também as mais lidas do DT

Entre os entrevistados que afirmaram que não pretendem viajar nesta Páscoa, 32% disseram que o principal motivo para a decisão é a falta de orçamento. De acordo com os que planejam curtir o feriado fora de casa, 34% afirmaram que vão gastar menos do que no mesmo período do ano passado, 29% pretendem gastar a mesma quantia e apenas 13% irão gastar mais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade