Finalizado, o complexo que reúne hotéis e o maior ballroom para eventos do interior de São Paulo, é tema da participação do Royal Palm no evento
Por Hugo Okada
A 7ª WTM Latin America, evento que teve início nesta terça-feira (2) também conta com a participação da Royal Palm Hotels & Resorts, companhia que aproveita a ocasião para promover o complexo Royal Palm Campinas, finalizado em fevereiro deste ano. Composto pelos empreendimentos Hotel Contemporâneo, de categoria econômica; Royal Palm Tower Anhanguera, de quatro estrelas; Centro de Convenções Royal Palm Hall e pelo resort Royal Palm Plaza, o complexo hoje assiste a sua consolidação como maior empreendimento de hospedagem e eventos do interior de São Paulo.
De acordo com Junior Mendes, analista de Marketing do Royal Palm Hotels & Resorts, “estamos apresentando o complexo, cuja última peça inaugurada foi o Hotel Contemporâneo, que fecha o ciclo da construção e integração de todas as unidades da marca. Hoje são mais de 1 mil apartamentos, contando com a unidade em Indaiatuba”.
Projeção para 2019
“Já tivemos um sucesso na entrega, antes mesmo de finalizar o complexo, já estávamos com muitos eventos na casa e a perspectiva é que isso continue e melhore até o ano que vem também”, explica Mendes.
Veja também as mais lidas do DT
WTM como oportunidade
“Enxergamos a WTM como uma oportunidade não só para a companhia, mas como destino, tanto para o lazer como para eventos, para buyers nacionais e internacionais. A nossa participação na WTM é importante para o incremento da receita nos dois mercados”, finaliza Mendes.
A 7ª WTM Latin America acontece entre os dias 2 e 4 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.