Saudades dos perrengues

A verdade é que o contratempo, depois que passa, claro, vira uma boa história pra contar, rende muitas risadas entre amigos e familiares e se torna uma memória que curva os lábios para cima quando vem a mente.

REDAÇÃO DO DT


Uma viagem perfeita é algo praticamente impossível. Sempre tem uma ou outra situação desagradável, às vezes algo simples de resolver, às vezes um problema que toma um pouco mais de tempo do que o previsto. A verdade é que o contratempo, depois que passa, claro, vira uma boa história pra contar, rende muitas risadas entre amigos e familiares e se torna uma memória que curva os lábios para cima quando vem a mente.
É claro que não estamos falando de problemas graves como um acidente, um roubo ou outro problema dessa ordem, estamos falando daquelas situações que de tão desagradáveis são cômicas: os perrengues.
Em tempos de confinamento, ficamos remontando na cabeça as viagens passadas com suas belezas e perrengues, e dá uma saudade daquele carro velho alugado que deu problema a viagem toda, da praia que choveu e o sol só saiu no último dia, de se perder naquele lugar desconhecido, de pegar a rota errada, da comida que não caiu bem. A verdade é que viagem e perrengue andam juntos, e juntos fazem nossas memórias serem incríveis.

#diariodoturismo #turismo #viagem #travel #perrengues #confinamento #quarentena #isolamentosocial #coronavirus #covid19 #dicasdeviagens #blogdeturismo #blogdeviagens

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT