Schultz lança Small Groups Travel Club e revela nova parceria na WTM Latin America

Continua depois da publicidade

África é o foco da Schultz na nova parceria com a RatPanat

Hugo Massahiro Okada, Freelancer para o DT

Foco nos pequenos grupos de viajantes é a nova aposta da Schultz, que lança durante a 6ª WTM Latin America, realizada de hoje (3) a quinta-feira (5) no Expo Center Norte, em São Paulo, o portal Small Group Travel Club.

Aroldo Schultz, diretor da operadora, detalha os pormenores do projeto, inspirado no sucesso do conceito lançado há dois anos em Portugal. “O foco do clube é aproximar DMC´s do mundo inteiro na divulgação de roteiros para small groups (grupos pequenos de 2 a 21 viajantes)”, explica o empresário.

Para participar e ter seu roteiro divulgado em mais este canal, o DMC precisa passar por uma seleção criteriosa que tem como intuito, evitar a presença de material ou roteiros enganosos. “Criei o portal pelo pioneirismo da ideia e por crer no nicho dos pequenos grupos. O custo é de apenas € 50 mensais pelo tempo em que o roteiro permanecer no espaço”, ressalta Aroldo.

Veja também as mais lidas do DT

Convenção e nova representação

A Schultz também celebra na feira o sucesso da sua 11ª Convenção, que acontece entre os dias 15 e 19 deste mês na cidade de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro. “Já estamos com as vagas esgotadas. Trata-se de um evento que visa a aproximação do agente de viagens com seus principais fornecedores. Foram selecionados pela nossa equipe comercial, 350 profissionais, sendo um por agência. Para eles, estamos desenvolvendo contéudos segmentados, oportunidades de compartilhamento de novidades e rodada de negócios entre agentes e fornecedores. Mas o encontro também tem uma forte característica de confraternização, a qual gosto sempre de destacar”, revela Schultz.

Outra novidade dividida em primeira mão com a reportagem do Diário do Turismo é a nova parceria que será anunciada durante a convenção. A Schultz será a representante brasileira da RatPanat, especializada em roteiros na África. “Os passeios da RatPanat incluem 4X4, caminhão, tendas na savana africana, entre outros roteiros incríveis. Todo o serviço é oferecido em espanhol, que é um facilitador para o viajante em visita à região”, finaliza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade