WTM LA 2017: Pará destaca roteiros e gastronomia

Continua depois da publicidade

O Pará está representado por três colaboradores da Setur, além de uma delegação de fornecedores entre agentes de viagens e hoteleiros. 

REDAÇÃO

A maioria dos estados brasileiros estão representados na World Travel Market Latin America 2017, que acontece no Expo Center Norte, na capital paulista. Um deles era o Pará e o DT conversou com Fabíola Ramos, gerente de Turismo, Negócios e Eventos da Setur.

Nossa participação na feira é mais institucional e estamos divulgando a gastronomia paraense, premiada em 2016, é o roteiro de 8 dias e 7 noites, que é um circuito por Belém, Ilha do Marajó, Alter do Chão e Santarém”, afirma Fabíola ao DIÁRIO.

Proporcionar aos participantes na feira a degustação da gastronomia regional é uma das estratégias da Setur. Quem passa pelo espaço pode degustar algumas iguarias regionais como a castanha. “Além da gastronomia damos destaque para o Hangar da Amazônia, nosso centro de convenções, que recebe eventos de todos os segmentos e é considerado o mais moderno da Região Norte” reforça Fabíola.

Veja também as mais lidas do DT

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade