Silvana Canal, gerencia Itaipuland Resort em fase de implantação

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

Após labutar durante duas décadas na área de comunicação, Silvana Canal deu uma guinada em sua carreira profissional e no segundo semestre do ano passado foi convidada para gerenciar e implantar o Itaipuland Resort & Spa Thermal, localizado em Itaipulandia, no Paraná.

Segundo Silvana, o convite dos proprietários foi para dirigir a comunicação e o marketing do hotel, no entanto, provisoriamente está à frente da gerência geral. ” Minha missão será mesmo comunicação e marketing do hotel. Peguei um complexo que é bastante grande, que agrega um parque termal, que é um dos maiores parque do Brasil. Até julho deste ano teremos  400 leitos para atender todo  o MERCOSUL”, afirma ao DIÁRIO. Atualmente o resort possui  324 leitos. “Também estamos construindo um novo complexo imobiliário em sistema timeshare que serão 2.500 unidades e que também vai hospedar pessoas que vão usar do parque aquático.

Veja também as mais lidas do DT

O parque, com águas termais, está localizado a cerca de 70 km de Foz do Iguaçu, no Paraná, e tem como perfil principal hospedar famílias, em busca de entretenimento e lazer.

https://www.lagodeitaipu.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade