Simpress anunciará em seu 19° Encontro de Vendas os 55 vencedores da viagem a Barcelona

Continua depois da publicidade

A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, promoverá o seu 19° Encontro de Vendas, dia 10/03, no Hotel Pullman, em Guarulhos. O tema deste ano será Energia 2020, que expressa o momento de aceleração digital da companhia. O evento reunirá aproximadamente 300 pessoas, entre elas, Canais, Revendas e todo o time de vendas da empresa.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A agenda do 19° Encontro de Vendas Simpress será recheada de temas que vão impulsionar o público, como: Drive Estratégico da Simpress para 2020, palestras aspiracionais com vários palestrantes, dentre eles, o professor Clóvis de Barros, debate entre CIO’s e Salão de Tecnologia, com a presença de mais de dez parceiros, como: Kodak, Fujitsu, NDD, Zebra, Smart DI, Scan Source, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

“O tema “Energia 2020” demonstra o que queremos dos nossos colaboradores para este novo ciclo: energia para transformar. Todos ligados no 220 Volts, acompanhando o momento de aceleração digital que estamos vivendo. A Simpress está surfando essa onda, por isso levaremos o tema para o nosso público, a fim de motivá-los, como nós, para conquistar excelentes resultados este ano”, declara Vittorio Danesi, CEO da Simpress.

No 19° Encontro de Vendas também serão premiados os destaques do time de vendas interno em onze categorias, como o Gerente de Contas Revelação, Melhor Gerente de Contas, Melhor Gerente Comercial, Melhor Case de Sucesso, entre outros. As revendas que mais se destacaram durante o ano de 2019 também são premiadas.

“Além disso, organizamos a maior campanha de vendas do segmento e como resultado da edição de 2019, levaremos mais de 55 passageiros para Barcelona, entre eles Gerentes de Vendas e revendedores de todo o Brasil. A viagem proporcionará seis dias de uma experiencia inesquecível a todos os que se esforçaram para nos manter como a maior provedora de outsourcing, por mais um ano consecutivo”, finaliza, Danesi.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade