SPCVB recebe prêmio nos Estados Unidos

Continua depois da publicidade

Edição DT com Agências

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) recebeu o LAMPA 2015 (Latin American Marketing Personality Awards), com o diploma de Honra ao Mérito Empresarial. Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, recebeu o prêmio no dia 6 de setembro, no Hotel Marriott em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. O prêmio foi concedido pela excelência dos serviços prestados ao setor do turismo no Estado de São Paulo, fomentando a capital, municípios e estâncias turísticas, além de apoiar outras regiões do Brasil para o desenvolvimento do setor.

Quando participamos de um evento desta grandeza, com empresas e profissionais dos mais destacados setores da economia, levamos na bagagem os 800 associados, toda nossa diretoria, uma equipe de 30 profissionais que trabalham com ética e profissionalismo na busca de eventos, na promoção do destino e nos programas de capacitação, para receber cada vez melhor nossos visitantes. Conquistar esse prêmio é como São Paulo, tudo de bom“, comemora Toni Sando.

Veja também as mais lidas do DT

O LAMPA é um prêmio criado e idealizado pelo GCSM (Global Council of Sales Marketing) e tem como objetivo reconhecer o trabalho de empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pela sua performance junto ao mercado e sociedade, com práticas de comunicação, campanhas de marketing e serviços prestados, dentre outros, sempre como foco de melhoria da qualidade de vida da sociedade em todos os sentidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade