Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina

Continua depois da publicidade

O Thermas dos Laranjais, em Olímpia, no interior paulista, se manteve na primeira posição do ranking dos parques aquáticos mais visitados do Brasil e da América Latina. Os dados são do levantamento Theme Index Museum Index 2019, divulgado na última quinta-feira (16), pela Themed Entertainment Association (TEA/AECOM), uma associação internacional que publica anualmente o resultado de visitações em parques temáticos e aquáticos ao redor do mundo. O Thermas dos Laranjais é um dos parques aquáticos mais visitados no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


“Apesar dos desafios do setor, conseguimos manter nossa posição graças ao brasileiro, que sempre foi um público fiel e estamos ansiosos para voltamos a recebe-los. Além disso, temos uma localização privilegiada. Estamos em uma região onde o clima é agradável o ano inteiro e ter o menor tarifário entre os principais parques do país são alguns dos fatores que nos mantém na posição de destaque do ranking. Mas teremos
muitos desafios para retomada das atividades”, explica Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável por projetar as atrações do parque.

Veja também as mais lidas do DT

Famoso pelas águas naturalmente quentes do Aquífero Guarani, o Thermas dos Laranjais atrai turistas de várias regiões do Brasil, especialmente dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Goiás. São mais de 50 atrações para todas as idades e muitas delas exclusivas, como a maior montanha-russa aquática do país, o maior complexo de toboáguas radicais do Brasil e a única pista de surf 180° do mundo.

Na América Latina, o Thermas lidera a lista dos cinco parques aquáticos mais visitados.

O parque tem mais de 300 mil metros quadrados e está em plena expansão, com a estratégia de lançar pelo menos uma grande atração por ano. Além dos brinquedos radicais, o Thermas também conta com uma série de alternativas para quem procura por tranquilidade. As praias artificias, ofurôs, piscinas de ressurgência e hidromassagem e áreas exclusivas para as crianças, como um parque aquático com as principais atrações
em miniatura, estão na lista das áreas mais procuradas pelos turistas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade