Turistas de Portugal chegam para curtir o verão da Bahia

Continua depois da publicidade

Na mala, roupas de verão;  no rosto, um sorriso largo e nos pensamentos, boas expectativas para curtir as festas da virada do ano em terras baianas. Assim desembarcaram em Salvador as turistas portuguesas  Suzana Caires e Juliana. Elas vieram direto de Portugal,  em voos fretados, que só ontem (26),  trouxe cerca de 900 passageiros das terras lusitanas para cá.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
É isso mesmo, a cada dia chegam mais turistas para curtir o verão da Bahia e as festas de final de ano. Hoje foram três voos fretados, além dos convencionais que não param de chegar. Ao todo, neste verão, serão 14 mil voos distribuídos entre as frequências regulares e extras  para atender os muitos turistas que procuram os destinos baianos nas férias.
 Além da capital, esse número se soma às  médias previstas para os aeroportos dos grandes municípios turísticos, como Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, o número de desembarques. De acordo com o secretário Fausto Franco, a conectividade aérea é imprescindível para fomentar o turismo, “por isso estamos trabalhando muito neste sentido. Um exemplo foi o pacote de incentivos de isenção do ICMS do combustível da aviação lançado pelo governo do Estado, em julho deste ano”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade