Vai Voando premia os ganhadores do campeonato Taça das Favelas

Continua depois da publicidade

Como uma das patrocinadoras, a Vai Voando levou os vencedores para conhecer o Centro de Treinamento do São Paulo e assistir jogo São Paulo x Corinthians

A Taça das Favelas 2017 é o maior campeonato de Futebol de Favelas do Brasil. A ação tem como objetivo promover a integração social e incentivar a prática esportiva dentro das comunidades. A final aconteceu no Campo do Moça Bonita em Bangu, Rio de Janeiro, dia 11 de março, e foi transmitida pela SportTv.

A Vai Voando, empresa pioneira na venda de passagens aéreas pré-pagas, é pelo 3º ano consecutivo uma das patrocinadoras do evento, e premiou os vencedores da equipe masculina e feminina. A premiação levou os vencedores para São Paulo, no dia 26 de março, para conhecer o Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube (Cotia) e a assistir ao jogo São Paulo x Corinthians que aconteceu no Estádio do Morumbi.

Os campeões ganharam uma vaigem para conhecerem o Centro de Treinamento do São Paulo e assistir ao jogo São Paulo x Corinthians (Foto: Divulgação)
Os campeões ganharam uma vaigem para conhecerem o Centro de Treinamento do São Paulo e assistir ao jogo São Paulo x Corinthians (Foto: Divulgação)

Realizado pela CUFA (Central Única das Favelas), o campeonato começou em 2012. O torneio esportivo mobiliza mais de 100 mil jovens desde a etapa das peneiras internas das comunidades à grande final. Podem participar atletas masculinos dos 14 aos 17 anos e femininos a partir dos 15 anos sem limite de idade.

Veja também as mais lidas do DT

Fephs Lima

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade