Valle Nevado comemora 30º aniversário e lança temporada 2018

Continua depois da publicidade
RETRÔ 2018 – Publicado dia 28 de março
REDAÇÃO DO DIÁRIO –

A 30ª temporada de neve no Valle Nevado Sky Resort Chile começou dia 22 de junho e seus representantes iniciaram a divulgação das novidades da nova etapa, que foram apresentados na noite do dia 27, em São Paulo.

O complexo turístico foi representado por Dominique Rudloff B., gerente comercial e marketing que anunciou os novos atrativos: “Em 24 de junho de 1988 tudo começou. É um momento muito importante para nós pois o projeto deu certo e os brasileiros são nossos grandes parceiros”, disse. Dentre as novidades ela destacou o cartão eletrônico Valle Plus, que oferecerá um acesso mais fácil aos meios de elevação da estação, um novo e-commerce, que permitirá a recarga para datas fixas ou flexíveis e o site vallenevado.com/pt que foi reformulado e está mais amigável.

Parceiros

“Renovamos nossa parceria com a Mastercard, com o Hotel Santa Cruz e com os hotéis Explora. Isso vai facilitar a viagem de outras pessoas que querem, depois visitar o Valle Nevado, conhecer outros lugares do Chile”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

Novos embaixadores

A noite serviu também para a apresentação dos novos embaixadores. “Todo ano o Valle Nevado convida uma personalidade para ser seu embaixador no Brasil. Este ano convidamos quatro embaixadores: a cantora Luciana Mello, o fotógrafo Ike Levy e seus fois filhos Nina e Tony”, anunciou Dominique.

Dominique Rudloff: "aguardamos os turistas brasileiros"
Dominique Rudloff: “aguardamos os turistas brasileiros”

Programação temática

Dominique também destacou as semanas temáticas que ocorrerão no resort. “A Valle Week acontece de 7 a 14 de julho, a Fun Week, de 14 a 21 de julho, a Foodie’s Week de 3 a 10 de agosto e a Wine Week de 17 a 24 de agosto”, anunciou. A programação de julho, em comemoração aos 30 anos, será divulgada em breve.

Números

  • Em 2017, foram cerca de 350 mil pessoas de diversas nacionalidades que curtiram a neve no resort durante os 128 dias de temporada, cerca 100 mil visitantes a mais em relação ao ano anterior;
  • Houve um aumento de 7% na locação de equipamentos;
  • Recorde para a escola de esqui: mais de 28.500 alunos aprendendo a esquiar ou praticar snowboard no Valle Nevado.
  • Os restaurantes atenderam cerca de 180 mil clientes durante o período
  • Os hotéis receberam mais de 15 mil hóspedes, sendo 51% brasileiros.

Promoções Early Booking

As promoções Early Booking estão vigentes até o dia 31 de março e podem chegar a 305 de desconto a depender da data e da disponibilidade.  Telefone: 0800 892 1047 | E-mail: reservas@vallenevado.com | Site: http://www.vallenevado.com/pt/ | App: iOS ou Android | Tour operadores brasileiros credenciados

www.vallenevado.com/pt

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade