Vila do Saber da ABAV – Expo mostra amadurecimento na busca da informação

Continua depois da publicidade

O espaço, que já ganhou tradição dentro da principal feira de turismo do País, mostra que o conhecimento pode ser mais completo e integrado.

Por Cecília Fazzini

 

Dividida em seis eixos que norteiam o conteúdo das palestras e o interesse do público que ocupa a área das apresentações, a Vila do Saber no segundo dia da 45ª ABAVa Expo Internacional de Turismo & 48º. Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, na capital paulista exibe participação acima da expectativa. Andréa Nakane, diretora da Mestres da Hospitalidade, empresa responsável pela curadoria da temática abordada, afirma que “a busca pelo conhecimento do segmento de viagens vive uma fase nova, a do amadurecimento”. O modelo de levar informação atualizada e estratégica a empresários e profissionais que atuam no Turismo ganha, conforme a executiva, um novo patamar distribuído pelos seguintes eixos:  Mesas Redondas, Inovação, Tecnologia, Gestão, Produtos e Destinos e Segmentação. “Tudo converge para o objetivo principal”, avalia Nakane, o de aprofundar as informações sobre funcionamento, abordagem e estratégia dos serviços turísticos.  De acordo com ela, o profissional faz upgrade na carreira, a empresa prospera e o mercado avança de maneira sistêmica, com ganho para todos os elos da cadeia.

Veja também as mais lidas do DT

Com fila de espera à porta dos auditórios no aguardo de desistência daqueles previamente inscritos, a Vila do Saber “permite lapidar informação e capacitar todos os personagens que intermediam viagens a ampliarem a sensibilidade. Preparar esse universo de especialista a fazer com maestria a ponte entre o perfil do cliente – então mais fielmente identificado – e a oferta de serviços, produtos e destinos”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade