3° Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e Passaporte Braztoa anunciam finalistas e premiados na Abav Expo 2017

Continua depois da publicidade

A presidente da Braztoa, Magda Nassar, foi quem apresentou a cerimônia realizada na Vila do Saber e os agentes de viagens ganhadores

Por Lucas Kina –

Pelo 3º ano, a Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo trouxe ao público os vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade e o Passaporte Braztoa; esta última que é a iniciativa que presenteia agentes de viagens por suas vendas. São finalistas de quatro macro-regiões: Nordeste, Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Além destas, há também o prêmio para o ganhador nacional, no qual duas agentes de viagens foram presenteadas com 30 mil reais.

Veja também as mais lidas do DT

Magda Nassar

A presidente da entidade, Magda Nassar, foi quem ministrou a apresentação, ressaltou o crescimento de vendas das operadoras da empresa quanto à destinos internacionais, o que segundo ela: “mostra a importância de se manter os agentes de viagens perto das operadoras”.

Segundo Magda, dois mil agentes participaram dos encontros realizados ao longo do ano.

Nos próximos anos, o Passaporte e a entidade pretendem focar cada vez mais nas outras regiões, além do Sudeste, a fim de demonstrar apoio e incentivo à essas regiões.

A Abav Expo 2017 está em seu segundo dia (28) e tem duração até amanhã, sexta-feira (29).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade