Vila Galé Alagoas abre inscrições para 1ª Corrida de Rua

Continua depois da publicidade

O Vila Galé Alagoas abre inscrição e a corrida acontecerá no dia 18 de junho para comemorar um ano da abertura do resort

O Vila Galé Alagoas, para celebrar o primeiro ano de abertura, promoverá uma corrida de rua. A ação acontecerá no dia 18 de julho e será aberta para colaboradores, além de hóspedes e população de Barra de Santo Antônio.

A concentração iniciará no totem da Ilha da Croa, ás 07h. Além disso, serão, ao todo, cinco quilômetros de percurso até o Vila Galé Alagoas.

De acordo com Eduardo Silva, o gerente geral do hotel, a corrida também foi pensada para incentivar a prática de atividade física.

“O objetivo é oferecer aos nossos colaboradores, hóspedes e moradores da cidade entretenimento e incentivo para sair do sedentarismo. Desta forma, celebramos o aniversário de um ano da Vila Galé e nos divertimos de forma saudável”, contou.

Inclusive, os três primeiros colocados serão premiados com troféus. Durante o evento, também sortearão brindes e os participantes da corrida receberão medalhas.

Os interessados podem realizar a inscrição gratuitamente até o dia 17 de junho por meio do e-mail: alagoas.animacao@vilagale.com ou pelo WhatsApp (82) 9 9904-0751.

Vila Galé Alagoas abre inscrição para corrida: veja história do resort

Ainda, o Vila Galé Alagoas abriu as portas no dia 22 de junho de 2022. Inclusive, o empreendimento do grupo hoteleiro teve investimento de cerca de R$ 150 milhões e possui uma infraestrutura que impressiona.

Isso porque são 513 apartamentos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep voltado para as crianças com parque aquático, Spa Satsanga, boate, centro de convenções com 2.000 m2, entre outros atrativos.

Para saber mais, acesse o site oficial do grupo hoteleiro.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade