Villa Rossa está entre melhores hotéis do Brasil para realização de eventos

Continua depois da publicidade

O hotel cinco estrelas Villa Rossa, localizado em São Roque, recebeu jacaré de bronze no Prêmio Caio 2014, na categoria regional e nacional para eventos de médio porte. A conquista reconhece o trabalho realizado pelo setor de eventos do hotel.

Para os diretores do Villa Rossa, a indicação regional e nacional foi conquistada devido à infraestrutura, que conta com mais de 3.200 m² de centro de convenção. Os destaques ficam para as salas Firenze e Bologna, acomodando 420 e 190 pessoas, respectivamente.

Outra possibilidade é a realização de eventos nas dependências externas do hotel. “Isto proporciona uma experiência única para quem está participando do evento, pois estamos em meio à Mata Atlântica e, com certeza, faz toda a diferença tratar de negócios em um local exclusivo”, garante a gerente comercial.

Veja também as mais lidas do DT

Além das grandes salas, o Villa Rossa oferece também várias opções de lazer para eventos. “Recentemente construímos uma nova área de lazer, a Casa Vechia, que nos permite realizar festas, churrascos e noites de pizza agradabilíssimas para o público dos eventos”, ressalta Maria Eugênia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade