Visit Argentina envia carta-convite à Elon Musk

Continua depois da publicidade

Pelas redes sociais, o Visit Argentina enviou carta-convite Elon Musk a conhecer o país, descobrir destinos e viver experiências como se estivesse em uma missão de Turismo Espacial. Confira a carta completa da organização

O Visit Argentina convidou Elon Musk, empresário e bilionário americano, para visitar o país e conhecer paisagens de outro planeta sem a necessidade de fazer o turismo espacial, e ainda com menores custos.

Recentemente, a SpaceX, empresa de Musk, fez uma viagem com turistas pela estratosfera por três dias. Nomeada de Inspiration4, a missão foi realizada com quatro tripulantes.

Nesse contexto, representantes do Visit Argentina escreveram uma carta-convite para o empresário, contando sobre as vantagens de visitar a Argentina em vez de fazer uma viagem à estratosfera.

Benefícios de conhecer a Argentina

Entre os benefícios, eles mencionam que a proposta gastronômica do país é “muito mais tentadora” e que você pode percorrer “rotas vinícolas incríveis”.

Veja também as mais lidas do DT

“Na Argentina, você pode encontrar itinerários de oito dias e sete noites a preços muito mais competitivos”, diz a carta para que uma viagem ao país custaria muito menos do que os 55 milhões de dólares que a missão Inspiration4 custa por passageiro.

A carta menciona que o preço dessa missão foi “um pouco alto” para ver as paisagens que podem ser encontradas na Argentina e visitadas por qualquer turista.

Além disso, com imagens, comparam paisagens de outro planeta com aquelas que podem ser vistas em San Juan, Mendoza ou Entre Ríos.

A carta-convite do Visit Argentina também fala sobre a fauna que pode ser vista no país, como baleias ou pinguins, e faz alusão aos “marcianos” que a Argentina tem, como Messi ou Ginóbili.

Há também outras imagens de futebol do Estádio Monumental e da Bombonera, e de destinos mais populares como as Cataratas del Iguazú, o Glaciar Perito Moreno, ou o farol Les Éclaireurs, entre outros.

Elon Musk, multimilionário e visionário (Crédito: Celeb Dirty Laundry)
Confira abaixo a carta completa:

Caro Elon Musk,

Escrevemos para você do Visit Argentina. Nosso objetivo é que muitos viajantes de todos os planetas conheçam e desfrutem do nosso lindo país.

Em primeiro lugar, queremos parabenizá-lo por se aventurar nesta indústria com sua iniciativa de Turismo Espacial. Aplaudimos e celebramos sua coragem.

No entanto, queremos lembrar-lhe que nem sempre é necessário deixar a estratosfera para oferecer uma experiência turística inigualável.

Sem ir mais longe, aqui na Argentina temos paisagens que se parecem com outro planeta, e personagens que deslumbram os habitantes de qualquer galáxia. Só a oito horas de distância.

Lemos que uma de suas viagens de turismo espacial durou 3 dias e que cada passagem custou 55 milhões de dólares.
Sem querer ofender, parece-nos pouco tempo para viajar tantos quilômetros e o preço, um pouco alto.

Aproveitamos para lhe contar que aqui, em nosso país, você pode encontrar itinerários de 8 dias e 7 noites com café da manhã incluído a preços muito mais competitivos. Entre nós, hoje a Argentina é um país muito conveniente para turistas estrangeiros.

Sabe-se que a comida espacial é muito nutritiva, mas desafiadora para alguns paladares. Por outro lado, aqui você pode percorrer rotas vinícolas incríveis e experimentar uma proposta gastronômica muito mais tentadora.

Na verdade, para nós seria uma honra poder contar com sua visita e que comprove com seus próprios olhos o que estamos dizendo. Você não vai se arrepender. Para o preço não se preocupe, o convite vai por nossa conta e é tudo inclusivo.

Um grande abraço.

A equipe do Visit Argentina

Para saber mais, acesse o site oficial da organização.


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade