WOJO, marca da Accor, promove evento de adoção de pets

Continua depois da publicidade

Em parceria com o projeto “Adoção do Coração”, ação acontecerá no ibis São Paulo Paulista no domingo, dia 28 de novembro

Edição DIÁRIO

O WOJO, marca global de coworking da Accor, em parceria com o projeto “Adoção do Coração”, promoverá no dia 28 de novembro um evento de adoção de cachorros resgatados pelo projeto. A ação acontecerá no ibis São Paulo Paulista, na Av. Paulista, das 11h às 15h.

Veja também as mais lidas do DT

Visando garantir um processo seguro e responsável para ambas as partes, no processo de adoção, os interessados deverão preencher um formulário de interesse no dia do evento e as cuidadoras entrarão em contato com os futuros donos. Os cãezinhos não serão levados para o novo lar no dia.

A parceria com o projeto “Adoção do Coração” reforça o compromisso de WOJO com os espaços pet friendly.


Serviço

ibis São Paulo Paulista
Av. Paulista, 2355 – Bela Vista
(11) 3523-3000

 

Sobre o projeto “Adoção do Coração”

O Projeto “Adoção do Coração” nasceu em 2003 e desde então resgata animais de rua em situação de abandono e maus tratos.
Esses animais são hospedados em abrigos e lares temporários, recebem todo o tratamento necessário para cuidar das feridas físicas e emocionais, são castrados, vacinados e disponibilizados para adoção responsável.
Após a adoção é feito acompanhamento periódico com as famílias e seus novos integrantes para garantir que estejam todos bem e ambos adaptados a nova vida.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade