Mesmo com a Covid-19 atrapalhando os planos de viajantes e empresários, obrigando estabelecimentos a ficarem fechados por meses, o ano de 2020 foi um ano de realizações para o Wyndham Olímpia Royal Hotels.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Em nota ao DIÁRIO, o empreendimento adianta que graças ao rígido protocolo de segurança e a consultoria da Nutritécnica, empresa homologada pela Wyndham Hotels & Resorts, o Wyndham Olímpia reabriu com operação exemplar. O hotel foi o 1º a reabrir as portas, em 17 de julho.
Veja também as mais lidas do DT
“Antes de chegarmos para administrar o empreendimento, tínhamos duas realidades distintas, com produtos separados e operação dividida”, relembra Nilton Camillo, Gerente Geral do hotel, que passou a ser administrado pela Wyndham em fevereiro de 2020. “Ao unificarmos os dois hotéis sob um mesmo nome, não só facilitamos a operação, como trouxemos a padronização de uma rede internacional para nossos hóspedes, independente da categoria de hospedagem escolhida”, completa.
Investimentos
“Logo que foi decretada a pandemia e tivemos que fechar o hotel, lançamos uma campanha de compra antecipada de hospedagens, a #VemQueVocêMerece, com a proposta de oferecer um valor de diária bem atrativo e a liberdade de poder cancelar a reserva a qualquer momento, até 7 dias antes do check-in”, diz Nilton.
Localizado a apenas 50min do aeroporto de São José do Rio Preto, num destino termal com fácil acesso rodoviário para as regiões do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, o Wyndham Olímpia Royal Hotels investiu em sinalização, instalou a Central do Lazer (ponto responsável por aluguel de toalhas, empréstimo de materiais para jogos e encontro dos monitores com a criançada), desenvolveu campanhas comerciais únicas e adotou o parcelamento em até 10 X sem juros.
“Retomamos já trazendo novidades para nossos clientes e fomos bem ágeis com os processos, tanto que fomos o 1º hotel de Olímpia a reabrir as portas, em 17 de julho. Desde então, temos atingido nossas metas, tanto de vendas quanto operacionais”, informa.
O Wyndham Olímpia também melhorou seu acesso exclusivo de hóspedes ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, e participou de seu primeiro evento do trade presencialmente durante o Festuris, em Gramado.
Desafios para 2021
Apesar do cenário ainda incerto para esse ano quanto à retomada do Turismo, os planos para o Wyndham Olímpia Royal Hotels seguem firmes e focados em tornar o empreendimento, único de bandeira internacional do destino, na melhor opção hoteleira de Olímpia.
Atingir os resultados financeiros projetados, garantindo 100% da satisfação de todos os stakeholders do empreendimento e retomar postos de trabalho, contribuindo para a economia local estão entre as prioridades do Wyndham Olímpia. “Queremos ver a economia girando novamente e valorizar nossa comunidade local, que sempre teve prioridade nos nossos processos seletivos”, declara Nilton. Investir em treinamento e desenvolvimento, dando continuidade na promoção do destino, que cada vez mais desponta como preferencial do turista brasileiro, principalmente em localidades acima de 500km de distância, corrobora para essa retomada e geração de empregos.