WZ hotel investe mais de 20 milhões em reforma

Continua depois da publicidade

por Fábio Maia, repórter

Com investimento de mais de 20 milhões de reais e quase dois anos de reforma, o WZ hotel está de cara totalmente nova. Com cerca de 95% das obras concluídas, falta basicamente a área de eventos da cobertura do hotel para a conclusão total das remodelações.

Além  desta área da cobertura que quando pronta, terá espaço de mais de 400 m² e que promete ser umas melhores da região com vista privilegiada da cidade, o hotel também conta com 8 salas de eventos, quatro delas conjugadas e podem acomodar quase 300 pessoas.

Veja também as mais lidas do DT

320 apartamentos

O empreendimento conta com 320 apartamentos, sendo 200 executivos e 120 de luxo e hoje tem ocupação média de 60%.  Segundo Marco Quioratto, gerente comercial do hotel,  o hotel quer crescer: “queremos ainda este ano aumentar em 10% nossa ocupação média, com investimento em propaganda e fazendo parcerias com agências, visamos um público mais corporativo, que hoje representa 20% do total de hóspedes”, disse ao DT.

O executivo acrescenta que nos últimos meses, em comparação mês a mês com o ano anterior, o hotel teve um crescimento de aproximadamente 50% em relação ao ano anterior.

Além da reforma dos quartos, o hotel apresenta um novo lobby, restaurante, bar e deck ao ar livre cercado por um jardim natural. Mas o grande atrativo e diferencial do hotel é sua fachada, que durante a noite fica totalmente iluminada, e que é também interativa. Suas luzes variam de acordo com a sonoridade e qualidade do ar local e se não bastasse isso, as pessoas que baixarem um App em seu celular podem interagir com a fachada do hotel.

Pessoas que baixarem o app poderão interagir com a nova fachada do hotel
Pessoas que baixarem o app poderão interagir com a nova fachada do hotel
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade